PALESTRA: Meu currículo, meu emprego! Estratégias para elaborar um currículo de sucesso.

PALESTRA: Meu currículo, meu emprego! Estratégias para elaborar um currículo de sucesso.

Baseado em 36 avaliações
  • 110 Alunos matriculados
  • 01 Hora de duração
  • 3 Aulas
  • 1 Módulos
  • Certificado de conclusão
Acesso Gratuito
Acessar Dê um passo adiante em sua carreira!
"Muito bom, otimas dicas, parabens. "
Graciele
mais avaliações

Você sabe elaborar seu currículo? Como você faz: jogar um monte de informações no documento e imprime para entregar?

Você tem sido estratégico?

Quais informações são essenciais e quais são as desnecessárias?


Nesta palestra, Queilita Trajano, que trabalha há anos no Setor de Recursos Humanos, dará dicas importantes para a elaboração do seu currículo.


1 ano Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 ano após a matrícula.

Esta palestra é para todos que desejam melhorar a qualidade de seu currículo profissional para causar maior impacto e atrair a atenção dos recrutadores.


Queilita Bezerra Trajano
""

Pós Graduada em Direito do Trabalho e Gestão de Pessoas e Coaching e Graduada em Serviço Social. 

Gerente de Recursos Humanos,

Profissional com 13 anos de atuação em multinacionais, com foco no negócio e no gerenciamento de rotinas, processos e fluxos de RH, no que tange a gestão de R&S, T&D, desenvolvimento de liderança, clima organizacional, gestão de PDCA, alinhamento das estratégias organizacionais, relações trabalhistas e sindicais, folha de pagamento, impostos e encargos, e-social, segurança patrimonial e medicina do trabalho. 

Atuação como Auditora Líder da Qualidade e Meio Ambiente, sendo responsável pela implantação do Sistema de Gestão Integrado de 03 multinacionais.

Atuação como Mestre em cursos Técnicos de Segurança do Trabalho e em universidades, ministrando disciplinas para os cursos de Recursos Humanos e Serviço Social.



Nosso certificado é digital!

Você poderá acessar seu certificado após concluir seu treinamento. Ele estará em sua área de aluno. Para saber como imprimir, acesse o tutorial clicando aqui.

Em seu certificado irá constar:

  1. seu nome;
  2. conteúdo programático;
  3. carga horária
  4. local de realização (cidade do aluno);
  5. data da realização;
  6. nome e qualificação do instrutor
  7. assinatura do responsável técnico.

Por isso, antes de imprimir, verifique se seus dados estão todos preenchidos em seu perfil. Quando imprimir seu certificado, assine conforme seus documentos oficiais para apresentar a sua empresa.

Frente:

Verso:

Conteúdo Programático

  • 1. Antes de começar
  • 2. Aula 02: Palestra
  • 3. Para concluir

Dúvidas Frequentes

A resposta é sim. A Portaria 54/2018 estaleceu que é possível a realização de cursos de NRs on-line desde que atenda alguns critérios previamente estabelecidos tais como Projeto Pedagógico, carga horária compatível com a Norma específica, material didático disponível, tecnologias de acesso disponíveis, profissionais com formação condizente entre outros. Além disso, é preciso seguir as determinações específicas de cada Norma Regulamentadora. Os cursos/treinamentos que exigem aulas práticas necessitarão receber tal conteúdo prático de modo presencial, sob a responsabilidade do empregador. Para saber mais sobre esses critérios, acesse a Portaria na íntegra clicando aqui. Além da portaria 54/2018, a NR 01, promulgada pela Portaria SEPRT n.º 6.730 , de 09 de março de 2020 e publicada no Diário Oficial da União em 12/03/2020, esclareceu mais pontos relacionados aos cursos/treinamentos on-line e semipresenciais, tais como projeto pedagógico e sua validação, logs de acesso, material didático e demais condições para a realização. Para saber mais, acesse a NR 01 clicando aqui. Por isso, atendendo às exigências das normas, nossos cursos foram elaborados para cumprir os requisitos tais como projeto pedagógico, acesso individual, histórico de acesso, material didático, recursos para potencialização do aprendizado, avaliação do conteúdo e exigência de cumprimento da carga horária. Demais instruções sobre o funcionamento do curso são fornecidas na página de venda do curso específico.
Não, nem todos podem ser realizados ainda on-line. Por exemplo, o curso de NR 13 para operadores de caldeira: a norma define de forma bem clara a impossibilidade de realização on-line ou mesmo semipresencial. Para a validação de um curso on-line, além de atender os requisitos estabelecidos pela Portaria SEPRT 6.730, é preciso observar as particularidades de cada Norma. Por isso, fique atento e verifique antes os cursos on-line disponíveis no mercado para não adquirir cursos/treinamentos que não são permitidos/aceitos pela Secretaria do Trabalho.
A NR 20 exige que os níveis "Básico", "Intermediário", "Avançado I e II" e "Curso Específico" tenham conhecimentos práticos para uso dos sistemas de prevenção e combate ao incêndio. Contudo, a teoria pode ser feita on-line ou semipresencial desde que atenda as exigências da NR 01.
Você irá encontrar seu certificado no Menu Perfil > Meus certificados. Antes de imprimir, verifique se todos os seus dados estão corretos (nome, CPF, cidade etc).
Voltar ao topo